sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Programa Arroz na Bolsa será lançado em Cachoeira do Sul/RS

O diretor Comercial e Industrial do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Rubens Silveira, e o chefe de gabinete, Marcelo Lima, se reuniram nesta quinta-feira (03), na sede da autarquia, em Porto Alegre, com representantes da Banrisul Corretora de Valores, Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBM) e Banrisul, para definir a forma de divulgar o lançamento oficial do Programa Arroz na Bolsa e a data para a realização do leilão prevista para o mês de novembro.

De acordo com o chefe de gabinete do Irga, o lançamento oficial do Programa será na próxima quinta-feira (10), às 20 horas, no CTG Bonifácio Gomes, em Cachoeira do Sul. “Está se estabelecendo uma agenda entre a direção do Irga, Banco Banrisul e da Corretora de Valores para os encaminhamentos da solenidade de lançamento oficial”, afirmou.

O Arroz na Bolsa é um Programa do Governo Estadual que visa proporcionar a comercialização da safra dos produtores de arroz do Rio Grande do Sul com o mercado comprador através do pregão eletrônico da Bolsa Brasileira de Mercadorias - BBM.

Participaram o superintendente Regional da BBM, Wilson Riva, os Gerentes Executivos da Banrisul Corretora de Valores, Pércio da Silveira e Roberto Salgado, Giovani Rocha, da Unidade de Negócios Rurais do Banrisul, e assessores do Irga, Carlos Lima e João Félix.


Fonte: Assessoria de Comunicação e Marke
Instituto Rio Grandense do Arroz
(51) 3288-0423
contato@irga.rs.gov.br

Nenhum comentário: