quinta-feira, 14 de abril de 2011

AGC terá fórum de comunicação entre os associados

As estatísticas do Blog da AGC tem mostrado que tornou-se uma ferramenta ampla e útil para todos os interessados em tudo o que se publica nele. Dessa forma, o teimoso Blog não quer ficar escondido e restrito a alguns: quer continuar público e "com as porteiras abertas, sem tranca, nem tramela" como diz o amigo e colega Valdemar Engroff.

Devido a isso, outro canal de comunicação está sendo criado. Todas as Unidades estarão recebendo um convite para participarem de um grupo fechado entre os classificadores e associados da AGC. Esse grupo funcionará através de troca de e-mails e será o único veículo de divulgação de notícias da Diretoria da AGC. Portanto, todos devem aceitar o convite que vão receber.

Além das Unidades de Classificação, os colegas interessados em participar do fórum de discussões poderão inscreverem seus e-mails particulares e, para tanto, devem buscar orientação com a moderação do Blog.

De acordo com o posicionamento da Diretoria da AGC, tanto o Blog quanto o Fórum deverão ser espaços cada vez mais fortalecidos, ao que concordamos diretamente, pois a Associação, dessa forma, também ficará mais fortalecida.

O papel do Blog, portanto, continuará sendo pertinente a todos os que já recebem sua newsletter, com seus artigos sobre qualidade de trabalho, notícias do mercado agrícola, textos motivacionais sobre recursos humanos, enfim, permanecerá sendo um veículo isento, independente e receptivo às manifestações de todos os interessados.
Abraço a todos, boas discussões e bom trabalho!

Nenhum comentário: