segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saem os primeiros ganhadores dos notebooks

Colegas:

Conforme regulamento da Promoção, anunciamos os primeiros ganhadores dos notebooks sorteados, conforme as centenas abaixo:

417 - Diva Elaine B. Languer - UCL Camaquã
145 - João Luiz Machado Ferreira - UCL Jaguarão
763 - Marcos Beli Diniz - UCL Santa Maria
209 - Camilo Fábio Grando - UCL Ijuí
280 - Paulo Ricardo Rolan - UCL Santa Vitória do Palmar


Parabéns aos sorteados e sorte aos demais!

AGC

3 comentários:

Valdemar Engroff disse...

Não sou classificador e não sou associado da AGC. Mas todos os dias venho aqui no "sítio" tomar um mate e ficar por dentro do que acontece no meio.

Parabenizo em primeiro lugar a direção da AGC por ter retomado e manter atualizado este sítio, por intermédio do peão Otávio.

Parabenizo a atual direção da AGC pela iniciativa em relação à esta promoção. Aproveito e parabenizo os felizardos que foram premiados com os cinco primeiros equipamentos (notboocks).

Baita abraço

Valdemar Engroff - GCC - Nac

Diva Eliane disse...

Quero agradecer a oportunidade de ter sido premiada e desejar sorte aos colegas no próximo sorteio. E, também, parabenizar toda diretoria por esta iniciativa e por manterem este blog ativo. Principalmente nosso colega Otávio, que tem nos presenteado com seus textos e informações.

Um abraço a todos!! Uma ótima semana de trabalho e de vida!

Unknown disse...

Diva, querida: Aproveita bem o equipamento. Estamos nessa empreitada, sem fazer parte da Diretoria, no intuito de contribuir, não de buscar aplausos e homenagens, já que muitos colegas trabalham no anonimato e possuem mais méritos para tal. Mas não dá para deixar de agradecer por tuas palavras carinhosas. Sucesso a todos nós!