terça-feira, 29 de março de 2011

Blog da AGC deverá passar por fortes modificações

Prezados Colegas:

Ao que tudo indica, nosso Blog passará por algumas transformações. De acordo com o Presidente da AGC/RS, o colega Théo Kroll, o site deverá ser utilizado na íntegra para servir de canal restrito entre os associados, UCCs e aqueles que já recebem nossas postagens, a fim de que seja o maior meio de comunicação, informação, debates, notícias...

A ideia é fazer com que o Blog da AGC tenha acesso mediante login e senha, nos moldes da Intranet da EMATER/RS - ASCAR, que é o canal entre o Escritório Central e todos os empregados. Isso equivale a dizer que passaremos todos por uma tentativa de mudança de mentalidade, oficializando este instrumento para servir de "ponto de encontro" entre todos.

Inicialmente, este espaço passará por alguns testes, pois não estará mais ao alcance de todos. Muitas informações que serão veiculadas por aqui devem ser de interesse somente dos que receberão acesso ao mesmo, especialmente dos colegas que desejam informações pertinentes aos nossos serviços.

Manteremos todos informados sobre a evolução desta nova ideia. Continuamos também contando com sugestões.

Um abraço!

Otávio Avendano de Vasconcellos - Moderador

2 comentários:

Unknown disse...

Prezados colegas,

A idéia de tornar este blog um ponto de troca de informações, anseios e preocupações de todos os classificadores, além de informações técnicas, a meu ver é excelente.
Parabéns,

Vamos em frente,

Grande abraço a todos,

Camilo Fábio Grando
UCL Ijuí

Unknown disse...

Colegas, aproveitando o espaço:
Já começaram a ser ventiladas informações que a "arrecadação caiu". Espero que lembrem que a Emater é,ou deveria ser, uma só, e se informam que a arrecadação do setor de Classificação caiu, informem também como está a arrecadação da Extensão Rural, e lembrem que neste início de ano praticamente não houveram operações de AGF,EGF, contratos de opção,PPA, etc, que foram foram a mola da arrecadação neste período em 2010. Nada que dependa de nosso esforço, e sim da Conab.
Já estivemos com esta pressão nos últimos 3 anos, em nada serviu para nos estimular, pelo contrário.
Abraço do colega,
Camilo Fábio Grando
UCL Ijuí