segunda-feira, 21 de março de 2011

Comitiva da Expoarroz marca presença na Expodireto para troca de experiências

Ciente do desafio de organizar uma feira internacional focada na realização de negócios, a comissão organizadora da Expoarroz esteve presente na última quarta-feira (16), na Expodireto Cotrijal, realizada em Não-Me-Toque (RS). Com três grandes objetivos: marketing, com a divulgação da feira; comercial, na busca por estreitar contatos com os expositores já confirmados e detectar potenciais empresas expositoras; e assessoria de imprensa, com a visita aos diversos veículos de comunicação presentes no evento e participação em programas de rádio e televisão, a comissão aproveitou também para buscar experiência com a organização da Expodireto.

A ação, que contou com uma equipe de cerca de 20 pessoas, era planejada desde o ano passado e foi classificada pelo coordenador da Expoarroz, Fernando Estima, como essencial para a divulgação da feira a nível estadual e nacional, pela grande abrangência obtida pelo evento do norte do estado no setor agropecuário. “A Expodireto é sem dúvida um exemplo a ser seguido, por ter conseguido tornar-se um grande sucesso já em suas primeiras edições. Esperamos que a Expoarroz siga o mesmo caminho”, disse.

Durante a visita, a comitiva da Expoarroz chamou a atenção do público pela quantidade de pessoas e irreverência com que fez a divulgação, inclusive com placas identificando expositores, visitantes e convidados da Expoarroz e parabenizando a Expodireto pela organização do evento.

A Expoarroz 2011 acontece de 10 a 13 de maio e busca, mais uma vez, contemplar todos os setores da cadeia produtiva com diversos eventos simultâneos como, por exemplo, a Reunião Anual dos Associados do FLAR (Fundo Latino-Americano para Arroz Irrigado), que contará com a participação de 15 países da América Latina, a 3ª Rodada Internacional de Negócios do Arroz, promovida em parceria com APEX, FIERGS e SEBRAE-RS, colocando frente a frente engenhos, indústrias e compradores internacionais, a Reunião do Conmasur (Confederação dos Engenhos Arrozeiros do MERCOSUL), que reúne as indústrias de arroz de Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, e ainda palestras e eventos técnicos em parceria com entidades de pesquisa e tecnologia, como Embrapa, Irga, Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel – FAEM/UFPel e Emater, sobre novas tecnologias para produção e escoamento do produto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

(53) 3025-6323

imprensa@expoarroz.com.br


Créditos: http://www.grupocultivar.com.br/noticias/noticia.asp?noticiaId=18316&titulo=comitiva-da-expoarroz-marca-presenca-na-expodireto-para-troca-de-experiencias&newsletter=true

Nenhum comentário: